• brinquedotecaufla@gmail.com

[REGISTRO] Aniversário de 115 anos UFLA

Aniversário de 115 anos da UFLA

E neste mês de setembro a Equipe de Brincantes marcou presença no aniversário de 115 anos da Universidade Federal de Lavras – UFLA. A ação foi realizada sob orientação da coordenadora da brinquedoteca Profa. Dra. Francine de Paulo Martins Lima, nas proximidades do Campus Histórico da universidade, contanto com a participação de diversas famílias que trouxeram suas crianças para se divertir conosco. Foram realizadas diversas brincadeiras típicas da cultura popular infantil, visita ao Museu de História Natural (MHN).

Para finalizar a programação tivemos a oportunidade de apreciar a apresentação do Grupo Teatro Construção, que realizou uma bela encenação do clássico Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, sob a direção de Ricardo Calixto.