[REGISTRO] Aniversario de 3 anos da brinquedoteca

Aniversário de 3 anos da Brinquedoteca Universitária

E é com o coração brincante cheio de felicidade que neste mês de outubro nossa querida Brinquedoteca Universitária completa 3 anos desde a sua inauguração. Nesse mais um ano que se passou foram muitas aprendizagens, brincadeiras e alegrias compartilhadas entre toda a equipe brincante e com a comunidade, investindo em um processo de formação docente comprometido com os brincares e evidenciando o protagonismo infantil.

Para tornar esse momento ainda mais especial, a equipe de brincantes sob orientação da coordenadora Profa. Dra. Francine de Paulo Martins Lima, preparou uma semana cheia de novas dicas brincantes, que além de divertida será também de muito aprendizado contado com participações de pessoas muito queridas por todos nós.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo!

Instagram: @brincantesufla

Facebook: Brincantes – Ded/Ufla