[REGISTRO] Aniversário de 4 anos da Brinquedoteca Universitária

Aniversario de 4 anos Da Brinquedoteca Universitária: Por uma estética do brincar: possibilidades artísticas nas brincadeiras cantadas

Tivemos um sábado especial em comemoração ao aniversário de 4 anos da nossa brinquedoteca do curso de Pedagogia, da UFLA.

Iniciamos com a formação de professores e futuros professores e, na sequência, realizamos experiências brincantes e musicais com bebês e crianças pequenas da comunidade lavrense.

Gratidão professora Francine, coordenadora da Brinquedoteca e do FORPEDI, ao professor e mestrando André Rodrigues, pela parceria, a toda equipe brincante, aos participantes da formação e as famílias com suas crianças. Foi um dia memorável, repleto de brincares e muito afeto

Encerramos mais um evento feliz e ainda mais certos de que é junto das crianças, com elas e por elas que podemos fazer uma educação de qualidade e mais significativa em tempos tão desafiadores.

Seguem os registros da formação pela manhã. Registros sonoros e imagético lindos com o tema Por uma estética do brincar: possibilidades artísticas nas brincadeiras cantadas. Nos demais posts prepare-se para o show de fofurice com os bebés.

Vale a pena conferir!