Brincadiquê? Confiar na foça do brincar

É com grande alegria que anunciamos que a nossa Brinquedoteca Universitária da Universidade Federal de Lavras voltou.

Em comemoração a Semana Mundial do Brincar a brinquedoteca realizará um evento mais aguardado o Brincadiquê? Confiar na força do Brincar. O evento acontecerá no Departamento de Educação (DED), onde a brinquedoteca se encontra localizada.

Será uma tarde brincante muito divertida, com histórias, brincadeiras e muito mais. Ficou curioso? Então vem participar! Hoje dia 28 de maio de 14h às 17h da tarde.

Contamos com a presença de vocês!

Beatriz Siqueira

Estudante do Curso de Pedagogia (presencial) na Universidade Federal de Lavras (UFLA) e voluntária no Laboratório de Práticas Pedagógicas coordenado pela Profª. Drª. Francine de Paulo Martins Lima.

Deixe sua mensagem