• brinquedotecaufla@gmail.com

Quarentena Brincante: Então, vamos “Brincadiquê”?

Quarentena Brincante

Então, vamos “Brincadiquê”? Em tempos difíceis de coronavírus e de necessário isolamento social não podemos perder a alegria de viver… Que tal brincar um pouco?

Pensando nisso, a equipe de Brincantes do Departamento de Educação (@brincantededufla), Grupo de Pesquisa sobre formação docente e práticas pedagógicas (FORPEDI) (@ForpediDedUfla) e Laboratório de Didática e Formação Docente (LabFor), da Universidade Federal de Lavras (@uflabr), preparou uma sequência de jogos e brincadeiras simples que vão proporcionar experiências acolhedoras e significativas para crianças, adultos e toda a família.

Fiquem de olho em nossas postagens diárias!

#Brincadique #BrinquedotecaUniversitária #OrgulhoDeSerUfla #PedagogiaUfla #Educação #BrinquedotecaUfla #Coronavírus #COVID-19 #NaQuarentenaEu #QuarentenaBrincante

Mariana Melo

Deixe sua mensagem